quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Frases citadas

- “Mas haverá portas (em Angola) que dólares não abram?”

Citado por “Pepetela” – no livro que estou a ler

- “Coming together is a beginning…
Keeping together is progress…
Working together is a success.”


Citado por “A minha actual empresa”

- “Ganha-se muito mais sabedoria a ouvir do que a falar…”

Citado por “Vi na televisão e não me lembro”

- “O ser humano tem duas orelhas e uma boca para ouvir mais do que falar…”

Citado por “A minha ex-empresa”

- “My blog changed the world”

Citado por “Eu” – até que gostaria – LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro as frases citadas e inteligentes,tens de ler as que o Economista Adam Smith escreveu mt fixe e inteligentes.

"A excepção dos amigos verdadeiros(e esses,por difinição,
aceitam-nos com as virtudes e os defeitos,respeitam as nossas escolhas e abstêm-se de fazer julgamentos sobre elas) os outros estºao lá muitas vezes para nos atrapalhar a vida
Laurinda Alves

Saber ouvir,seja com os ouvidos ou com o coração é uma arte.
Laurinda Alves

A boca perdoa + o coração não esquece.
Ana Bravo

Anónimo disse...

Saber esperar,ter paciência,valorizar a distancia e aprender a ter recuo em relação a certas situações e pessoas é um dom precioso.Ou melhor, é um seguro de vida.
Bravo