terça-feira, 4 de setembro de 2007

O meu apartamento em Joanesburgo

Na minha estadia em Joanesburgo por 2 meses, arranjaram-me uma vivenda em Sandton. Bom, posso dizer que “tenho” um apartamento com jardim, sendo um T1 mas muito bem decorado e acolhedor. Metido num complexo, em que a vedação é electrificada e com guardas à entrada dá a sensação de segurança, mas, reparo que grande parte dos condomínios nesta zona está com as vedações electrificadas.

Deixo-vos algumas fotos do meu apartamento para verem se gostam e tirarem algumas ideias!!!




2 comentários:

Anónimo disse...

Linda casa, e apesar de ser uma casa de passagem para muitos -suponho- é bastante aconchegante.

Gostei da decoração tradicional e moderna ao mesmo tempo. Saltaram-me a vista três detalhes: os cinzeiros, o gradeamento na janela do quarto quando a porta ao lado não tem nada, e a santinha a cabeceira da cama ;)

L.C

Anónimo disse...

Amei é simplesmente adorável, aconchegante.
Gostei de todos os detalhes da a sensação que estás em casa própria o que é óptimo para adaptação.
Bjs
Bravo