quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Maurícias – O passeio da empresa – 4º dia

Após não ter dormido na noite anterior, vieram-me buscar para um dia de actividades realizado pela “sucursal” da empresa nas Maurícias. Estive quase para não ir, se iria optar pela cama ou ir à actividade.

Às 7h15 da manhã já estava pronto para me levarem e segui viagem para uma aventura na montanha. “Domaine de Lagrave” é o nome do parque, intitulado 100% natural!

Fui digno de um privilégio (vou considerar assim) pois o guia teve que me explicar tudo o que era para fazer em inglês, visto que todos os outros entenderam em francês…

Nada mau para quem não dormiu, ainda fiz uma hora a subir uma montanha, de arco e flecha a fazer de “Guilherme Tell”, não a acertar numa maçã mas sim num veado (em chapa), a pescar, a andar de kayake, entre outras actividades. A minha equipa ganhou o prémio! Ficámos em primeiro lugar!

Tentei ir sair nessa noite, e já tinha tudo combinado, mas fui passar pelas brasas supostamente durante uma horinha, mas foi um pouco mais! Nem ouvi o despertador para me ir preparar nem as chamadas que recebi…

Acordei fresquinho para ir para a praia e mudar de hotel. Não! Não fui corrido do hotel por mau comportamento!

1 comentário:

Anónimo disse...

Brasas?
Foste corrido?
Serio quero saber?
Fizeste o que?
Não pode ser o que estou a pensar!
Tu amizade?
Hehehehehehehehehhehehehhehehhehehh
Bravo