sábado, 22 de setembro de 2007

Saída à noite em… algures nas Maurícias

Uma vida diferente tem momentos diferentes…

Depois do meu jantar para descontrair da calorosa tarde de praia decidi ir beber um copo a um bar nas Maurícias! Perguntei na recepção do hotel um lugar porreiro para ir beber uns copos e lá me indicaram um bar que se chama “Shotz”. Chamei um táxi e pus-me a caminho por volta da meia-noite.

Outro bar “cool” bem recheado em ambiente mas a música um pouco antiga (recordo à três anos ou mais, quando ainda estava em Portugal, ex. a musica do “Saturday night"…) e a típica cerveja na mão. Lá meteram conversa comigo dois homens, sul africanos por sinal, e começou o disparate novamente. Quando soubera que era de Portugal ofereceram-me uma série de cervejas. Razão: um deles esteva na guerra em Angola, que ele próprio diz que não sabe o porquê da guerra dos sul-africanos, e isso calhou em conversa.

Convidaram-me para ir a outra discoteca e aí fui eu. Viagem estranha com um deles perdido de bêbado que ainda fez uns quilómetros a conduzir. Tive que mudar para estacionar o carro que ele não conseguia…

Nova discoteca que ainda hoje não me lembro do nome, mas também não importa para o conteúdo da história, que descrevo como: EXCELENTE! A música era magnífica e viciante e com o desenrolar das horas era raro não ver um casal aos beijos. E incluo beijos profundos entre mulheres e com isto uns homens a tirar umas fotos para mais tarde recordar…

2ª Melhor parte (a primeira está no parágrafo anterior): Chegou a hora de ir embora da discoteca e com o outro sujeito para ir para casa. Insistia em querer conduzir mas tive que fazer das manobras de mais sóbrio para o meter no lugar do pendura. Posso mencionar que ao entrar no carro ele caiu…

Fui a conduzir o carro (pela esquerda da faixa de rodagem) até o deixar em casa. Situação inédita: Não conheço o homem, não sei o nome dele, não tenho o número de telefone dele, mas… levei o carro dele até ao hotel onde eu estava hospedado para lho devolver no dia seguinte! Felizmente estava acompanhado duma pessoa que não morava muito longe dele e me fez o favor de manhã levar o carro para lho entregar…

Ainda não sei se o carro lhe foi entregue pois perdi o contacto da respectiva companhia. Vou tentar sair hoje à noite para saber. Amanhã estou aqui a relatar outra aventura mas, se não estiver deve ser por o carro ainda não ter aparecido e também eu…

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta história é de loucos... Estou aqui a imaginar se o carro não tivesse sido entregue e se o proprietário tivesse apresentado queixa e TU preso...
Sairias nos jornais, revistas, e até na RTP e SIC internacionais, e quando te fossem entrevistar tu dizias: "Não tenho nada a declarar. Se querem saber o que realmente aconteceu...visitem o meu blog";)
Hehehe

L.C

Anónimo disse...

Tenho muitos...amigos loucos uns + loucos que os outros + meu amigo nenhum é pior que tu,não tho duvidas disso.
Ganhaste tds.
Bravo