quinta-feira, 6 de setembro de 2007

1º dia de trabalho em Mombaça

O meu primeiro dia de trabalho foi uma manhã sem trabalho e uma tarde a meio gás!

Foram buscar-nos ao hotel por volta das 8h30 para seguirmos para as instalações da empresa. Fui eu mais uma colega enquanto o responsável foi tentar encontrar a bagagem ao aeroporto. Ficámos a aguardar por ele na empresa por mais de 3 horas até que ele apareceu, sem bagagem. Definitivamente a viagem para ele correu-lhe muito mal e ao resto da equipa por arrastamento…

Saímos para ir visitar as novas infra-estruturas da empresa e assim se passou a manhã.

Ainda me questionei se não podíamos avançar o trabalho sem o responsável mas como ainda não sei bem o que é para fazer limitei-me a ficar a aguardar…

No fim da tarde regressei ao hotel e dirigi-me para o jantar. Umas deliciosas ostras de entrada e um delicioso prato com um mix de lagosta, camarões, calamares e caranguejo deram para me consolar neste pequeno paraíso…


1 comentário:

Anónimo disse...

O jantar tem um aspecto hummmmmmmmmm muito bom.
Bravo