terça-feira, 18 de setembro de 2007

Saída à noite em grande

No fim-de-semana decidi sair à noite pois estava farto de passar o tempo todo sozinho em casa e não tinha vontade de estar com umas pessoas que queriam que eu fosse sair com elas.

Lá apanhei um táxi e começou a aventura em Joanesburgo! Fui até um bar muito “cool” e sentei-me num banco ao balcão e pedi uma imperial. Tudo bem até aqui não fosse a imperial servido com 50 cl. Ao fim de metade da cerveja, meti conversa com um homem que estava ao meu lado e enfim, começou a pedir uns shots para os dois e começou a minha desgraça. Continuei numas cervejas com outros shots pelo meio e seguimos para a discoteca que era ao lado. A certo ponto já estava muito desequilibrado e lá segui para casa no táxi que estava a minha espera.

A ressaca foi forte pois acordei às 13h00 com um telefonema dos meus pais e que tive que tomar um milagroso desintoxicante de álcool – o Gurosan e duas aspirinas para passar a dor de cabeça. Passei uma tarde que antes de me ir deitar ainda parecia ter mais álcool nas veias em vez de sangue…

1 comentário:

Anónimo disse...

A culpa é do senhor que encontraste no bar né?
Não faz mal ya?
Pela próxima já não sais para não ser desencaminhado.
Cuida-te
Bravo