segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Bem-vindos à Zâmbia…

Após a beleza das Maurícias segui viagem para a beleza da Zâmbia!

Não fui directo para a capital – Lusaka, fiquei ainda uma noite numa outra cidade, em Kitwe. Perguntam vocês onde é e eu respondo que é no norte da Zâmbia.

Tive a perfeita noção do que é um quarto “inside” África! Ora, ar condicionado ainda não chegou aqui, então tinha um brilhante candeeiro com ventoinha incorporada que fazia mais barulho a funcionar do que os carros que se ouviam a passar na estrada!




Houve quem se queixou ainda mais, que não conseguiu dormir nada a noite toda devido ao barulho dos sapos no lago, os cães durante a noite e os papagaios com os primeiros raios de sol! Não me queixo nada disso…

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estavas a espera de visitar África e experimentares somente a sensação de estares num continente muito desenvolvido...E não me pareceu mau de todo, estas é mal habituado com suites presidenciais, hehehee.

L.C