segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O nome do blogue

Bom! Com todas as viagens que ando a fazer por África é pena que não consiga mudar o nome do blogue de “aventurangola” para “aventurafrica”! Mas, por outro lado, também ando a fazer estas viagens por África devido à empresa que me contratou e que está situada em Angola, portanto…

Criando só um pouquinho de inveja, na próxima semana vou até às Maurícias, para Port-Louis, em que trabalho dia e meio e fico mais 3 dias e meio estendido na praia da Ilha das Maurícias… Ainda não escolhi o lugar mas aceito sugestões para quem conheça…

De seguida tenho a Zâmbia para a qual também estão abertas sugestões para o que fazer por lá…

2 comentários:

Anónimo disse...

Não faz mal,podes deixar com o nome que tem o + importante é que podes meter-nos (a par das tuas aventuras)do que fazes em Africa o nome não importa muito sim o conteudo.
Bravo

Anónimo disse...

Bem, isto é PLÁGIO.
Se bem me lembro eu é que na brincadeira sugeri essa alteração, e o Sr. mesmo sabendo que eu iria ler, fez das minhas palavras as suas... realmente.
Depois mando-te o cheque a cobrar os direitos de autor, ok???

L.C