terça-feira, 18 de setembro de 2007

A primeira refeição em casa (Joanesburgo)

Após quase um mês em Joanesburgo, do qual passei só uma semana em hotel, fiz a minha primeira refeição em casa, isto excluindo as vezes que ou nem jantei ou o jantar foi uns meros “Corn Flakes” até acabar o leite. Claro está que também tinha laranjas e uma fabulosa barra de chocolate preto da Toblerone de 400g que comprei no Freeshop do Quénia…

Aqui está a minha primeira refeição caseira! Novidade, foi comprada no supermercado e é pré-feita! Dos vários que comprei, este é um horroroso esparguete à bolonhesa e a acompanhar uma fabulosa Coca-cola! Digam lá que não me invejam…

Não posso dizer que não estou a evoluir, qualquer dia ainda me apanham a fazer um bife com batatas fritas e arroz que a minha mãezinha me ensinou!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo tens que mudar de vida e passar a comer comida saudável lembraste que ainda estás em fase de crescimento.
Bravo