terça-feira, 18 de setembro de 2007

Roupa para formação

Vim para a África do Sul com o objectivo de ter formação, quer nas instalações quer nos outros países de África em que a empresa tem “delegações” (vou-lhes chamar assim) e efectuar, para quem me percebe, o chamado “Genji Genbutsu” – ou seja, visitar a fonte para se extrair as informações e os acontecimentos.

Bom, eu que estava a pensar ir para as Maurícias equipado para férias e munido com umas havaianas da moda, óculos de sol, t-shirt e calções de banho, toalha de praia numa mão juntamente com o bronzeador e máquina fotográfica na outra, para mal saísse do cliente me ir estender na praia, mas fui enganado…


Tive que ir comprar roupa, sim, novamente, mas desta vez por obrigação e necessidade! Tive que ir comprar umas gravatas e camisas apropriadas porque afinal não posso ir como queria e tenho que parecer mais apresentável… Afinal nas Maurícias não é só Resorts e turismo…
Fico contente que após dois anos sem fazer um nó da gravata ainda não me esqueci como se faz. Ainda me sinto forte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem que ser 1º o dever e depois o prazer meu caro jovem.
Pensa que a vida é mole?
Não faz mal de vez enquanto usar gravata ya!
Pergunta aos + velhos.
Bravo