terça-feira, 18 de setembro de 2007

Agradecimentos pessoais

Nesta fase que estou a passar em Joanesburgo e de tudo o que me aconteceu após a minha primeira semana aqui, tenho uns agradecimentos a fazer a algumas pessoas, alguns encontram-se em Angola outros em Portugal. Claro que não vou esquecer os meus pais por todo o apoio mais que esperado que recebo deles.

Aqui vão os meus agradecimentos, enumerados por nomes que conhecem e quem os vir sabe perfeitamente de quem estou a falar…

- A. Bravo (obrigado por TUDO o que fizeste por mim e o que ainda deve estar para vir… não tenho mais palavras para te agradecer!);

- L. Cepeda (obrigado por todo o APOIO e conforto que me estás a dar neste precioso momento);

- V. Lobo (obrigado por tudo e valeu sempre os CONSELHOS embora muitos deles nunca os tenha tomado muito em consideração!);

- S. Barroso (Uns conselhos super valiosos que me ajudaram a CRESCER um pouco mais – não em altura!! Essa já chega…);

- J. ____ (Bastos – Recordas-te? Hehehe!) (INCANSÁVEL em todas as situações por que passei e um grande apoio dado em tudo o que me aconteceu e que ainda hoje me dás!).
_
A todos vocês um grande OBRIGADO mas vamos passar a falar mais pela Internet visto que recebi uma chamada da operadora telefónica de Portugal a alertar-me ao meu consumo que já excede os € 2 500 que espero serem comparticipados pela empresa (seria pedir demais…). Existe o Messenger e o Skype ou mesmo por mail e vamos por aí.

4 comentários:

Casangola disse...

Olá, estou a ver que a disposição já é outra.
Da minha parte, não tens nada que agradecer, os amigos estão cá é para isso. Quem sabe se um dia não se invertem os papéis e ainda vais ter que passar muitas horas comigo ao telefone eheheh E falando de telefone, vamos lá a ter juízinho, que isso não é conta que se tenha, ainda és despedido no primeiro mês eheheh
Beijokas e uma boa estadia nas Maurícias.

Anónimo disse...

Amigo bigado pela consideração,sabes que podes sempre contar com o meu apoio,atenção,ombro hihihihi(rsrsrs)agora falando a serio qualquer coisa amigo apita.
Abusa da minha paciencia enfim amigo é para isso.
Bravo

Anónimo disse...

Desse jeito fico famosa... Estou toda vaidosa por te teres lembrado de mim, e tendo em conta que não és de deixar comentários a ninguém, dou-me por bastante satisfeita.

Estou feliz por em tão pouco tempo nos termos tornado amigos ao ponto de confiares em mim o suficiente para me contares as tuas alegrias e tristezas.
Podes contar comigo em qualquer altura. Os amigos são pra todas as ocasiões.

L.C

Anónimo disse...

dasse 2.500€!!!