segunda-feira, 26 de março de 2007

A tentativa para a segunda casa em Luanda – Será desta???

Depois de tentar vários contactos de intermediários para arranjar uma casa e de ir ver algumas e nenhuma delas me agradar, peguei no Jornal de Angola e fui aos classificados. Apareceu uma casa que me preenchia as condições e decidi telefonar. Fui ver a casa, num último andar (6º andar sem elevador) na Maianga, mas com um terraço enorme que privilegia a vista soberba sobre a cidade. Depois de acertadas todas as condições com o senhorio chega a parte do pagamento. Começa o problema!!

A falta de dinheiro na empresa começa a ser uma realidade, porquê?? A empresa mãe decidiu criar a empresa em Angola mas com a filosofia que se sustente a si própria!! Ora, temos uns gestores que querem que uma empresa seja criada num dia e no dia seguinte já tenha milhões... Embora Angola seja uma terra de diamantes e petróleo as coisas não funcionam bem assim para as outras áreas. Não se abre um buraco na terra e se enriquece...

Tenho que agradecer e muito ao senhorio que está a aguardar uma parte do dinheiro das rendas que devia ter sido entregue no início de Janeiro de 2007 e que até à data ainda não foi entregue...

Sem comentários: