segunda-feira, 19 de março de 2007

Nova deslocação a Cabo Ledo

É na expectativa do fim de semana que se começa a afigurar as deslocações para fora da cidade de Luanda de modo a se aliviar o stress do dia-a-dia da semana de trabalho e da cidade em si.

Claro está que o destino mais usual para se ir é para Cabo Ledo. Regressar até esta aldeia acolhedora é de facto maravilhoso. Num dos últimos fins-de-semana de Setembro, lá fiz as malas e segui viagem até lá, de modo a passar lá o fim-de-semana e muito bem acompanhado. Ficar na praia a ver o pôr-do-sol foi extremamente romântico. Foi o fim-de-semana excelente para descanso. Na manhã seguinte, após o pequeno-almoço no restaurante fui deitar-me na praia para aproveitar o sol que estava nesse dia até chegar a hora do almoço e me encaminhar para o restaurante onde me esperava um prato de lagosta para ficar preenchido.

Sobre Cabo Ledo já não há muito a escrever, uma vez que não existem grandes mudanças nesta aldeia e daí ainda ser fruto da atracção de muita gente para fugir à agitação de Luanda, mas sim, deixo esta foto para fazer um pouco de inveja às praias de Portugal. Sei que pela foto não dá para sentir a temperatura da água mas posso garantir que não dá grande vontade de querer sair de lá...

Sem comentários: