segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Durban – Vida após formação

Ao longo dos dias de formação e quando terminava (por volta das 16h00) começa outra formação! Álcool!

O formador mudou (continuei sem ser eu) mas a sessão iniciava no hotel com garrafas de Brandy compradas numa loja de bebidas, e que não duravam muito tempo para três pessoas a beber…

No penúltimo dia de formação fomos todos sair à noite!

Perdi a conta de quantos Gin’s Tónicos bebi (recorda-me Angola) e ainda me calhou ter que levar o carro de volta ao hotel (LOL – a minha carta de condução está em Joanesburgo).

Um dos meus colegas que me tentou alcoolizar ficou tão mal, que apesar de não se lembrar de metade das coisas que fez na noite, diz que quando for a Angola, e se eu estiver lá, nem sequer quer sair comigo à noite…

Porque será?

Uma coisa tenho sentido nesta semana em Durban…

De tanto álcool que bebi já nem sinto ressaca, não perco o sono e no dia seguinte acordo calmamente à hora normal para o pequeno-almoço ou para a formação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito nisso!
Muda de vida meu amigo.
Bravo

Anónimo disse...

Deixa-me explicar-te uma coisa: não é que não sintas ressaca, é que o intervalo entre uma bebedeira e outra é tão curto que ainda não chegaste à fase da ressaca...e isso é muito grave.

L.C