segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Durban – Formação e fim-de-semana

A cidade de Durban é grande e com aproximadamente 3 milhões de pessoas e recheada de praia.

Inconveniente da praia (para mim claro!) e igual ao Brasil e Quénia (lugares onde também já passei), é que, o pôr-do-sol põe-se não no mar mas sim por trás dos prédios…

Tem lugares porreiros, restaurantes na praia (comi um hambúrguer para variar…) e à noite, bom a noite é outro mundo! Parece que em Durban, as meninas de liceu saíram todas à rua! Parecem fotocópias, elegantes e loiras (não confundir com a cerveja…).


Estou hospedado no Hotel Hilton e já me perguntaram (um amigo meu) se está cá a Paris Hilton! Respondo que mesmo que tivesse, com a quantidade de loiras aqui era difícil de responder…

Outra coisa de qualidade neste hotel! Além das fotos da vista e do quarto, isto sim, é que é um room service!



2 comentários:

Anónimo disse...

Boa vida a que te persegue já te disse né?
Bravo

Anónimo disse...

Acho que Durban ainda te vai provocar um grave problema existencial......
Será que prefiro as loiras, as morenas, ou as negras?
Agora é que tu ficas baralhado!!!

Andas a tratar-te bem, andas andas!
TE