segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A viagem de Kitwe para Lusaka

No caminho de Kitwe para Lusaka fui a conduzir aproximadamente 300 km em estradas magníficas, de fazer inveja a outros países de África que já visitei e conheço. Falta realçar que a minha carta de condução ficou na África do Sul, mas também não importa para o momento (como me foi dito só em caso de acidente, animador né!), e passando por uma série de “checkpoints” da polícia. Também me interrogo o que fazem estes checkpoints pois eles cumprimentam o condutor e boa viagem…

Fui grande parte do caminho a uma velocidade entre os 160 km/h e os 190 km/h com excepções dos checkpoints que tinha que abrandar caso contrário, com o vento, ainda levava o chapéu do polícia! LOL



Ainda fomos apanhas numa “speed trap” em que o funcionamento me é semelhante. A dita “gasosa” para seguir viagem. Deve ser de fazer fronteira com Angola ou é generalizado por África!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gasosa?
Ok,é mesmo tudo igual.
Muito mal.
Bravo