terça-feira, 23 de outubro de 2007

Viver na África do Sul

Não obrigado!

Estar num país em constante sobressalto em puder estar no lugar errado à hora errada não dá para mim…

Ainda quero gozar a minha liberdade sem restrições!

Felizmente, brevemente estou a ir para Portugal para resolver uns assuntos e rever a família e amigos. Vou mas, regresso novamente para este país!

Sinto-me completamente afastado do meu meio, em todos os sentidos!

Só vejo que aqui as coisas são baratas, para um estrangeiro, mas também não foge muito a qualquer outro país de África.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grandes vida senhor "Lunch".

Antigo ex Colega do ISG

Anónimo disse...

Aproveita enquanto xtás ai,sei que é dificil ficar longe das pessoas que amas + já xtás grandinho(tens de te virar)!
Vai ganhar a vida.
Bravo

Anónimo disse...

Não me digas que te sentes mais seguro em Luanda???