terça-feira, 30 de outubro de 2007

Malawi – Blantyre

Peço desculpa aos “aventureiros” do blogue mas esqueci-me de pôr este post e que é anterior ao meu regresso a Portugal!!!

Começou brilhantemente a minha chegada ao Malawi!

Situações que me aconteceram aquando da recepção da bagagem fizeram-me levantar um pouco mais o ego…

Depois veio o pior momento! O avião aterrou em Blantyre por volta das 16h45 e seria suposto estar alguém à minha espera! Não estava…

Nada posso fazer em relação à rede de telemóvel existente mas, fazer uma chamada é BEM PIOR do que em Angola! E outra nuance, com o meu número de Portugal não consigo enviar mensagens!

Tentar uma única pessoa no aeroporto que tivesse saldo no telemóvel também foi uma tarefa difícil e em vão… Ninguém tinha saldo e a loja que tinha saldo para vender já estava fechada…

Lá me desenrasquei por outras vias…

Cheguei ao hotel por volta das 20h00 para quem chegou à cidade às 16h45!
Sobre o Malawi também não tenho muito mais para contar porque desta vez não tive oportunidade de passear um pouco. Infelizmente não pude ir até ao maravilhoso e conhecidíssimo Lago Malawi.

5 comentários:

Anónimo disse...

A aqueles dias em que tudo nos acontece.
E que pensamos depois que o melhor era ter ficado em casa.
Acontece a todos...relaxa.
Bravo

Anónimo disse...

Não tenhas pena dele que ele é um sortudo dos diabos.

Se ele abrisse as primeiras e as últimas reticências do post, tenho a certeza que mudavas de opinião.

LC

Anónimo disse...

Lunch
Tem calma. Vais para esses paises que ainda estão em vias de desenvolvimento dá nisso.É chato mas esquece. Podia ter sido pior, podia o teu slb ter levado 7-0 do Celta de vigo, quer dizer isso já aconteceu uma vez.....

EX colega do ISG

Anónimo disse...

Há sempre candongueiros disponiveis... lol, sempre é melhor que ter levado 7 do Celta (já nem me lembrava deste triste dia)

Anónimo disse...

só falam de coisas tristes.....

Agora em relação à viagem em áfrica, até aposto que demoraste tanto tempo a chegar ao hotel porque arranjaste companhia!

Abraço
TE