segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Durban - Dias de praia

Estou na esplanada da praia, acabo de almoçar e começo a escrever…

Sinto-me totalmente observado!

Devem estar a pensar o que faz este “artista” numa esplanada de praia a escrever num bocado de papel e com uma caneta ambos pedidos à empregada do café?

A empregada de dez em dez minutos vem me perguntar se está tudo bem comigo!

- Será que a minha cara estava assim tão má?

- Será que não dá para relaxar um pouco?

- Ou será outra coisa qualquer que não está no meu pensamento?

2 comentários:

Anónimo disse...

Com um ambiente desse o normal era estares a relaxar invés de estares a escrever né?
Se calhar o pq da empregada ficar abismada.
Bravo

Anónimo disse...

Deixa de ser modesto, ambos sabemos o que se passou com a empregada.
Então ia agora aguma mulher ficar indiferente ao "sex symbol" do momento...Lol;)

L.C