terça-feira, 12 de junho de 2007

A mudança de trabalho

Finalmente aconteceu!!!

Uma das coisas que mais ambicionava foi-me permitida e dada a hipótese!!! Após meia dúzia de anos a ser “cusco” e a analisar as empresas como um “outsider” agora passei para o outro lado. Deixei de ser o “gato” à procura do “rato escondido” para ser o “rato” a fugir do “gato”!!! Se é que me percebem...

A minha mudança vai ser feita para, se não o líder, é sem dúvida uma das empresas mais bem conceituadas do mercado mundial no ramo automóvel. Atrevo-me a dizer que, pelo menos em Angola é o líder de mercado, quer formal quer informal e mais não digo!!! E espero vir a dar o meu forte contributo para ajudar a que se mantenha esta posição no mercado e de melhorar dia após dia.

Embora o meu novo desafio só comece para meio de Julho e o meu anterior terminou no fim de Maio, por incrível que pareça ainda não consegui abandonar Angola!! E estamos a meio de Junho. Não saí principalmente por problemas relacionados com o meu passaporte, mas verdade seja dita, eu sinto-me muito bem aqui que não existe grande vontade de estar tanto tempo em Portugal. A única causa muito forte que me faz voltar a Portugal são os meus queridos pais, família e alguns amigos que por lá ficaram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, ainda estas por cá!!??
Foi uma surpresa para mim, afinal vi-te a caminho do aeroporto... pelo menos pareceu-me.

Boas férias, e boa sorte no novo desafio.

PS: O cigarro pelos vistos...:)

L.C.