terça-feira, 12 de junho de 2007

Dias de férias em Angola

Desde o início de Junho que me encontro de férias em Angola!!! Está a saber muito bem, sabendo ainda que em Portugal o tempo não está a colaborar muito com o Verão. Tenho ido os dias até à praia e apercebo-me que a grande quantidade de turistas que estão em Angola afinal não fazem praia durante a semana!!! Hehehehe.

Realmente, e atrevo-me a dizer que, provavelmente, 80% dos estrangeiros que estão em Angola estão com visto turístico, mas não existem muitos em férias pois não??

Mas voltando aos meus dias de férias, acaba por ser um pouco monótono porque todos os meus amigos e colegas estão em trabalho sendo eu o único a não fazer nada. Mas mesmo assim ainda vou criando alguma “inveja” por aproveitar o sol que tão cobiçado é ao fim de semana. Como conseguem notar pela foto, não existe ninguém na praia além de mim, pelo menos assim foi ontem e hoje.

Sem comentários: