terça-feira, 12 de junho de 2007

Fora da estadia do Hotel

Finalmente saí do Hotel onde estava alojado à, aproximadamente, um ano e três meses!!! Inicialmente, após um acordo com um colega da empresa que me cedeu a casa dele, mudei-me para lá (a pagar logicamente). Um quarto e casa de banho mas numa zona magnífica, na praia!!! Em alguns fins-de-semana, atravessava a estrada e aí estava eu, a apanhar sol e a tomar uns banhinhos, sem preocupação de apanhar a polícia ou de ser assaltado (isto porque nada levava além das chaves de casa). A outra grande vantagem era o trânsito, pois ao sair de casa em hora de ponta circulava no sentido contrário do trânsito.

Neste momento estou em casa dum amigo meu da Universidade, alojado porque não suporto mais viver num hotel!!

Às vezes ainda tenho saudades do hotel mas por poucas razões, por exemplo, nunca faltou água e luz e sempre existiu sempre lugar para estacionar o carro, mas, nada disto bate a privacidade que se tem numa casa e não ter que estar a ser controlado por toda a gente, quer da recepção quer da segurança, o uso de artigos pessoais pelas empregadas de limpeza e melhor ainda, deixei de ter a minha roupa com marcador a indicar todos os quartos por onde já passei naquele hotel...

Finalmente vou ter o meu próprio espaço, e obter a minha privacidade quando regressar a Angola para o mês de Julho...

Sem comentários: