segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tecnologia 3G e muito mais...

Finalmente dediquei-me a esta nova tecnologia!!!

Depois de substituir o meu antigo telemóvel por um com a tecnologia 3G sinto a inovação na palma das mãos…

Entretanto comprei um cartão MiniSD de 1Gb para o telemóvel mas enganei-me, este não dá! Tem que ser um microSD!!! Se souberem de alguém que queira comprar este cartão, está a venda!!!

Até já acedo ao meu email e ao Messenger via telemóvel!!! Bom, pelo menos na África do Sul este serviço está disponível mas vamos ver se funciona quando regressar para Angola! Mas pelo que já ouvi, a Unitel já disponibilizou esse serviço…

Além disto vem também equipado com uma câmara fotográfica de 3.2 x. Agora o que vou fazer com a minha antiga máquina fotográfica!!!

Sem comentários: