quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A empregada doméstica novamente…

Bom, temos novidades!!!

Eu fui de férias até Portugal durante dez dias mas acho que a empregada também foi de férias esses dias… Só que eu não lhe disse quanto tempo ia ficar fora mas enfim.

Chego a casa e, bom o pó está acumulado, a carpete não foi aspirada, as flores morreram, enfim…

Passei a ter duas bocas a alimentar em casa!!!

Se bem se lembram num post anterior, dei um ponto positivo à empregada por não me desaparecer comida! Ora, as coisas mudaram! E tocou-me nas poucas coisas que eu costumo comer em casa!!!

Os meus Corn Flakes!!!

Se fosse o sal (vi vestígios de serem usados), o chocolate para o leite, o esparguete, o açúcar, enfim, esses não me importava porque também não os consumo mas aquele era importante. Tive que acabar hoje de manhã…

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tens provas... não a julgues.

Tens que ter pensamento positivo:
Pode ser que a caixa tenha entornado sem querer na única vez que ela resolveu limpar o pó quando tu não estavas.

Quanto ao facto de teres encontrado a casa com pó, bem...ela deve ter pensado que como o habitante que a sujava diariamente não se encontrava, a casa se mantivesse limpa. ;)

L.C

Anónimo disse...

cá para mim essa deve ser angolana ;)

Anónimo disse...

MAs ouve lá ó Lunch, A empregada é boa ou nem por isso?