segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O que será…

1. Não me sinto isolado mas sim deslocado do lugar onde acho que pertenço…

2. Este país tem quase tudo mas falta-me o trânsito caótico, a praia, o ambiente, os amigos a que estou habituado…

3. Saio aos fins-de-semana com colegas e amigos mas mesmo assim sinto um vazio dentro de mim…

4. Tempos atrás queria andar sempre a viajar, depois de concretizado, neste momento não me apetece mais viajar para outros países, pelo menos com a frequência com que estou a fazê-lo…

5. Cape Town é o destino que se segue mas a este estou ansioso por ir conhecer!!! E só de imaginar o programa que tenho…

6. Nunca na minha vida pensei ter que andar a arranjar desculpas para não estar com mulheres (algumas) …

7. As minhas noites de, praticamente, todos os fins-de-semana são bem abusadas, e não só de álcool…

8. Será paixão!!! Conheço uma mulher apenas por fotografia, falo com ela ao telemóvel e Messenger, leio coisas que ela escreve numa página de Internet e não a consigo tirar da cabeça e estou desejoso de a conhecer…

9. Estou em contagem decrescente ao número de dias para regressar a Angola (faltam dez dias) …

1 comentário:

Anónimo disse...

1. A que lugar achas que pertences?
2. Não quero que te sintas só... Estamos todos contigo, e estamos contigo a fazer a contagem decrescente “back home”...
3. Isso quer dizer que o que precisas e procuras não está nesse lugar. Tira partido desse vazio que sentes. Aproveita. Inspira-te nele. Escreve-me sobre ele...
4. “Aventureiros e livres que são, é impossível segurá-los quando se decidem a viajar e conhecer outros mundos.”
Isto quer dizer que alguma coisa está a mudar dentro de ti; há um lado teu que começa a procura de estabilidade. De qualquer modo, acho que é só até sentires que tens um lugar só teu... o teu lado aventureiro reina logo de seguida.
5. Hum... Sem comentários. Sabes sempre o que queres e o que procuras, mesmo que seja num lugar que nunca estiveste antes. A tua vida é cuidadosamente planeada.
6. NÃO! Esse não és tu. Tu és mais pro tipo Dom Juan – pareces preferir ficar só, mas não...
7. Imagino...
8. “Dificilmente rendem-se às emoções, pois têm medo de perderem o controle e tornarem-se dependentes... São introvertidos e tímidos, mas se se envolverem seriamente com eles esperem só até ficar a sós, o bicho pega!”
9. Estamos contigo a fazer a contagem decrescente “back home”...