segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Mais uma saída à noite… Bombástica!!!

Eu até estava prontinho em casa para começar o brilhante jogo do PES8 para jogar com a minha namorada (a Play Station 2) quando recebi um telefonema a convidarem-me para ir beber um copo à noite. Ainda pensei 2 segundos antes de dar a minha resposta.

Um pequeno resumo de uma saída diferente...

- Newscafé (bar com muita bebida – o meu Gin Tónico e os shooters)
. - Da Grécia (não vou comentar… aiiiiiiiinda)
. - Da Zâmbia (umas modelos ;-) )
- Taboo (Discoteca com…)
. - Möet & Chandon (apenas 3 garrafas de champanhe)
. - Shooters (já foram menos…)
- Conduzir até casa (o carro já sabe o caminho…)
- Casa (sábado de madrugada até domingo à tarde) ;-)
- Casa (domingo) à tardinha (sumo de laranja…)
- Casa (domingo) mais à tardinha (uma outra tentação mas já me chega pelo fim-de-semana)
- Casa (domingo) à noite (estafado e fui dormir que amanhã é dia de trabalho…)

Neste momento coitada da minha namorada (lol) que só a decidi trazer à uns dias quando vim de Portugal e ainda não lhe dei nenhuma atenção!!! Me desculpa vai!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Até fiquei cansada!
Sou te posso dizer que perdeste o medo todo.
É que sou assim percebo essas tuas saidas,uma + louca que a outra.
O carro já sabe o caminho para casa?
Bravo

Anónimo disse...

Muda de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bravo

Anónimo disse...

Qualquer ´dia ficas sem gasolina no depósito do carro e para te desenrascares mijas lá para dentro e o mais incrivel de tudo é q o carro vai funcionar, com tanto alcool

Anónimo disse...

O teu anjo da guarda deve estar cansadíssimo de te livrar das alhadas em que te metes.

"Prudência" deve ser uma palavra que apagaste do teu dicionário.

Daqui a pouco estás como o lobo mau..."comes" até a avozinha para poderes "comer" a capuchinho vermelho.

Aventureiro é pouco para ti …

L.C