segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E continuo sem luz e água...

O problema da luz parece que me vai acompanhar mais um tempo e por arrastamento sem água!!!


Tou minado de geradores por todo o lado!!! Já tenho medo de ir fumar um cigarro em qualquer lugar fora do apartamento (sim, não fumo dentro de casa)!


Se vou fora da porta tenho o meu vizinho com um gerador a gasolina, vou à varanda está dum outro vizinho também a gasolina!!!! Só o meu é que é a Diesel e logo aí não é tão perigoso!!!


Neste momento é um acumular de “baterias em sintonia” com os sons dos geradores que é de loucos!!!


Enfim... Angola...

1 comentário:

Tota disse...

Angola é o país perfeito para energia solar. Um clima super solarengo e um abastecimento da rede pública terrrível!
E que tal investir em algo que será certamente necessário no futuro? O Sol é uma fonte de energia inesgotável. Os paineis pagam-se rapidamente, quer os de aquecimento (uns 4 anos), quer os de energia (uns 7 anos quando o abastecimento da rede é de qualidade, senão menos tempo)