quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cobrador (quase) implacável

Depois de todo o meu percurso profissional adquiri mais um!!!


Cobrador (quase) implacável!!!


É isso mesmo!!! Agora ando atrás de quem me deve dinheiro!


Aqui segue a "lista" do que me é devido e o ponto de situação:

.
  1. Quase a recuperar da empresa onde trabalhei e que adiantei dinheiro e até agora... nada...
  2. Quase a recuperar da empresa actual com envolvência da África do Sul...
  3. Quase a recuperar das vendas de artigos que trouxe de fora que ainda não apareceu, nem as pessoas nem o dinheiro...
  4. Quase a recuperar o dinheiro de coisas que me pediram para trazer e que depois me pagavam... há-de ser um dia certamente...
  5. Quase a recuperar empréstimos a amigos e até agora... também nada...


Como certamente repararam que sou QUASE implacável!!! Tenho tudo para recuperar e ainda não recuperei nada!!!


O tempo da Dona Branca já acabou!!! Os bancos também estão em crise! Também tenho direito a receber o que me pertence! E não ando a cobrar juros pela antiguidade! Mas, infelizmente, pagamento é quase que como uma luz ao fundo do tunel mas quando estou a chegar lá ou aparece uma nuvem que tira a claridade ou alguém o tapa!!!


Bom!!! Uma coisa sei que nunca morre pois nunca ninguém assistiu ao seu funeral!!! A esperança!!!


E já que estamos quase a chegar ao Natal, pode ser que tenha umas prendinhas na minha conta ou na mão...

Sem comentários: