terça-feira, 10 de junho de 2008

Huambo – Fim do dia e jantar

O dia antes de regressar ao inferno do trânsito de Luanda, e depois dos passeios à tarde chega o cair da noite!

Começou alegremente o fim do dia em que fui para um bar/disco por volta das 17h30 e começou a sessão de birras!!! Acabando o stock do que estava a beber se seguiu para outras marcas mas com o objectivo bem traçado! Birra! Birra! Birra!

Fui embora passadas umas largas horas que já me esperavam para jantar e, estou mesmo à candongueiro, ainda fui a conduzir com uma birra na mão até ao destino do jantar!!!

Segui para o jantar e a jornada de birras parou mas começou outra… Entre Gin, vinho e whisky assim foi feito o meu jantar que durou até altas horas da noite…

O efeito de ir “cair na noite” ficou adiado para outra visita ao Huambo e visitar a discoteca que existe pois nessa noite não dava mais…

Sem comentários: