quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Aventura no dia um do ano de 2008

O ano de 2008 começou EM GRANDE! Uma das mais fortes aventuras e vida de risco que tive…

Depois da diversão da passagem de ano, o encontro marcado que tinha não correspondeu bem às expectativas…

Surgiu alguém diferente, num tom de ameaças… parece que me meti com alguém que o “ex” não gostou muito. Mais uma aventura para o meu “anjo da guarda” me safar!

A vida é um risco e se todos nós temos um “anjo da guarda” que nos protege, o meu anda bem atarefado e com um bom trabalho!!! Está a ser bem remunerado…

Life goes on…

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho k tens estado a abusar um pouquinho da sorte!!!

Sabes, a função de um anjo da guarda é mais proteger a tua alma e, claro está, isso não te livra de levares um enxerto de porrada.

Nestes últimos tempos, noto que te tens dedicado a novos passatempos, parece-me que descobriste uma paixão por coleccionar objectos diferentes…o mais curioso, é que os coleccionas em cima da cabeça dos outros… ;)
Ou então, estás é a fazer uma pesquisa qualquer, sobre a reacção dos homens de várias nacionalidades a recepção de um novo adereço e usas-te a ti mesmo como cobaia.
No final, serás considerado um mártir -pelos futuros “galinhas”- por te prestares a tão nobre tarefa– isso, se fores a tempo de a concluir.

Uma dica: talvez seja melhores
deixares os angolanos pró final da pesquisa… ;)

L.C

Anónimo disse...

Tu tens situações completamente fora do normal!!! O que me preocupa é que depois de as passares... só queres repetir!!! Esse teu lado “aventureiro”!!!
Aqui está o tipo de aventuras que jamais deves tentar outra vez…
Lembra-te, a receita da felicidade pode ser o AQUI e o AGORA, mas a vida às vezes prega peças.
Esse teu optimismo e confiança às vezes levam-te a correr todo o tipo de riscos desnecessários, onde na maioria das vezes, está visto que és salvo pela sorte.
Por este andar vamos ter que invocar uma Legião de Anjos pra te proteger. ;-)

Anónimo disse...

Sem comentário.

Bravo