quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!!

Feliz Natal a todos!!!

Desta vez e pela primeira vez passei o Natal fora de Portugal e afastado dos meus pais. Passei-o em Angola com uma particularidade, passei o dia inteiro na praia a apanhar um grande bronze! E Valeu!!!

Na noite de consoada, depois do jantar entre amigos, segui para a discoteca “Palos”, das poucas que está aberta na noite de Natal. Festa de arromba, música excelente e ambiente fantástico foram os ingredientes para essa noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom esclareceres que passar o dia de Natal “inteiro” na praia e na discoteca não fazem parte da tradição do Natal em Angola... ;-) O que os teus pais vão pensar dos nossos valores?

No entanto, a festa de Natal passou e em breve um novo ano abrirá as suas portas... É a altura ideal para dizermos que nunca nos esquecemos das pessoas especiais. As palavras são sempre as mesmas, mas os votos são sempre renovados, e por isso enviamos os nossos mais sinceros votos de felicidade nesta época tão especial, e que é especial a dobrar para ti... Que os teus desejos se realizem e que o Ano Novo te brinde com tudo de bom!

Um Feliz Natal & um Novo Ano cheio de sucessos!

Anónimo disse...

Será que eu li bem? A apanhar um GRANDE BRONZE?... Bem, não deves ter conseguido essa proeza, se calhar ele esteve a correr muito rápido e tu não o alcançaste...Também com a falta de exercício físico...pensando bem... se calhar até não... ;)

Apesar do atraso (pelo menos neste espaço), desejo que o espírito de natal te acompanhe em todos os dias do Novo Ano ( e o teu Anjo da Guarda também, pobrezinho).Bjinhos!!

L.C