sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Blue blue blue! Está tudo numa Blue!!!

Blue Festival realizado na Fortaleza de São Miguel em Luanda proporcionou-me a segunda ida à fortaleza depois das temporadas que já passei aqui em Luanda.

Festa decorada de azul e branco (apesar de eu ser do Benfica) com música excelente, motivante e com muito boa acústica e que contou também com a participação de grupos de Rap angolanos, entre eles os Kalibrados.

Para mim durou pouco tempo pois tive que me ir embora mas estava animadíssima e cativante!

1 comentário:

Anónimo disse...

Faltaram as fotos!!!

Música excelente, motivante... provavelmente com muita gente linda, e tu dizes que “Para mim durou pouco tempo pois tive que me ir embora...”? Oh, "Cinderelo", tu não estragues com a tua reputação, está bem?