sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Obras no parque do aeroporto de Luanda

Novamente sobre o aeroporto!!!

Obras no parque de estacionamento em frente ao terminal de saídas dos passageiros! Até aqui tudo ok, a cidade precisa de obras blá blá blá!!!

Passando aos factos! O parque em obras mas alguns carros que ficaram no parque, provavelmente de quem viajou e deixou o seu carro no parque de estacionamento. Ora estão a imaginar...

A retroescavadora a fazer o seu trabalho, a retirar todo o alcatrão do parque e com dois carros metidos no meio do parque, assentes no alcatrão por baixo do seu carro mas à volta... só terra levantada em que aqueles carros só irão sair quando terminarem as obras!!!

Será estranho para quando chegar o dono do carro querer e não conseguir sair? Vai pedir explicações a quem? Será que ainda lhe dizem que ele é que não podia deixar o carro no parque (pago)? Enfim...

1 comentário:

Shadydreams disse...

Ola:

Decidi atribuir ao seu blog AventurAngola o Prémio Dardos, pelo qual se reconhecem os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Este prémio obedece a algumas regras. Para as cumprir lê o meu último post no Diademadeangola.


Obrigada.

Um abraço de MJ