sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Só em Angola (que eu tenha conhecimento...)

Nunca tinha visto!!!!


Ontem fui ao aeroporto para ir ter com um amigo meu e normalmente se fica na parte de fora do aeroporto ou numa sala de espera ou no atrio de um qualquer outro aeroporto certo?


Errado!!! Em Angola pode-se sempre entrar!!! Por um pequeno gesto de atenção (a gasosa) lá entrei para a parte de onde estão os tapetes das malas a circular!!! Qualquer pessoa o pode fazer e levar uma mal que não lhe pertença! Aliás pode até nem vir nesse voo como foi o meu caso!!! Sim porque à saída também nem sempre é confrontado o passageiro com a mala!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu discordo ... o facto de tu teres sido autorizado a entrar mediante uma gasosa nao ker dizer k seja todo mundo.

Lembor e k enkanto tive ai pra uma visita de mercado fui impedida varias vezes de passar da area de check in( e ohh mesmo depois de mostrar o bilhete e tudo).

Infelizmente aki terei de usar algo k nao gosot... o facto de seres branco e europeu neste caso deu te essa vantagem.

Infelizmente a minha experiencia em Angola nao foi muito boa..sou negra mas nao angolana.. e ha determinadas coisas k senti( mais pela negativa) em angola k no meu proprio pais nunca senti..uma descriminacao racial tremenda!!!!