sexta-feira, 13 de abril de 2007

O regresso a Portugal

Chegou o dia!!!

Lá regressei à tuga, um dia antes da Páscoa, abandonando o “quentinho” para chegar numa altura em que o frio em Lisboa aperta (em comparação claro!!).

Lá vinha no avião a mentalizar-me que tinha que voltar a usar casacos!! O que vale é que vão ser apenas 2 semanas, embora não suficientes para matar as saudades com os meus pais e de visitar a família.

Fui tirando umas fotos no átrio VIP do aeroporto (vantagens de viajar em classe executiva) e também ao longo da viagem (desta vez consegui um lugar à janela) e fui-me entretendo, entre as refeições, a leitura e as fotografias ao longo do avião. Claro que também deu para dormir um pouco mas enfim...






Ainda estava na esperança que, o tempo que ia estar em Portugal seria para nada fazer, mas infelizmente vim carregado com uma série de documentos para terminar e ter que enviar para Angola. Enfim não se pode ter tudo...

Passei uma semana sempre de um lado para o outro, quer a tratar de documentos para o regresso a Luanda, como nos gastos normais de compras, o gastar dinheiro como se fosse doença, quer de material informático quer sejam livros ou roupas. O que vale é que neste período “primaveril” as compras de roupa em Portugal acabam por se adaptar ao calor forte de Luanda.

Não consigo desfrutar de tudo neste período em Portugal, mas ainda tenho um tempo para ir correr uma horinha por dia, umas jantaradas com os amigos e a comida caseira da mãezinha, assim como umas imperiais nacionais!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum... Páscoa, família, chocolate e cheiro de maçã e canela no ar...

Achei que gostavas do frio?

Viagem de 7 horas? Durante o dia? Pelo menos foi bem aproveitada – as fotos são lindas.