domingo, 8 de abril de 2007

O novo bronzeador solar ou já existente há muito tempo...

O modo de bronzear de algumas moças angolanas também é um pouco caricato!!! Ora num dos dias brilhantes de praia, qual o meu espanto quando vejo uma linda jovem a bronzear-se com uma nova técnica!!! Meus amigos, a jovem estava a usar “Coca-Cola” como bronzeador!!! Já não chegava se bronzearem com “Óleo Johnson” que é extremamente prejudicial para a pele quando exposta ao sol, que agora é também com o líquido milagroso que desentope todos os canos!!! Pelo que me disseram, a “Coca-Cola” deixa a pele mais brilhante com o reflexo solar, isto é fantástico!!!!

Ora, enquanto os pulas procuram obter um bronzeado de modo a não se ficar que nem farinha, os negros procuram ficar brilhantes que nem um espelho...

Descobri também que existe à venda pelas praias, um creme para pôr os pelos louros!! Ainda há coisas fantásticas não há!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por teres referido "algumas"...

Não estou a defender ninguém mas tens que ver também que alguns "pulas" fazem figuras engraçadas, no mínimo, quando passam o protector solar e não o espalham como deve ser...

Imagina agora o efeito de um creme esbranquiçado numa pele escura... verás que não lhes resta melhor opção que um òleo.

Mas sobre este tema já falamos!!!

Eu acho que é um pouco de falta de informação, os danos causados pelo sol à pele não são muito conhecidos e não são uma preocupação por cá.