terça-feira, 13 de maio de 2008

Isto sim é o verdadeiro aeroporto de Luanda e seus esquemas…

Dia de voo…

Chegada ao aeroporto com o característico atraso em cima da hora para embarcar e já ninguém no Check in (aqui cumpre-se horário o que é que vocês pensam!!!)!!!

Tive que me dirigir a uma outra sala em que fui expor o atraso e de querer embarcar no voo em que obtive uma resposta magnífica!!!

“Hoje você já não embarca! Venha cá amanhã!” (como se isto fosse o autocarro!!! Perdeu o de hoje apanha o próximo…)

Vou mencionar que não tinha qualquer bagagem para ir para o porão portanto atrasos não iria haver da minha parte. Só após uma forte discussão com o empregado e quase com vontade de lhe bater, lá decidiu preencher o papel de embarque e arranquei para a imigração.

Outra situação caricata!!! Estou no posto da fronteira para receber o carimbo de saída de Luanda e a falar ao telemóvel. O empregado vira-se para mim e diz-me:

“Você aqui não pode falar ao telemóvel, desligue o telemóvel!!!”

- Alguém é capaz de me explicar porque não se pode falar ao telemóvel num aeroporto?
- Será que interfere com o sistema informático?
- Será casmurrice do empregado ou sentido de autoridade?

Lá embarquei no avião em direcção a umas mini-férias em Lisboa!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei! Eu sei!
Primeiro: não se fala ao telemóvel enquanto alguém nos está a atender... é falta de educação... básica :)
Segundo: Com uma autoridade de fronteira (sim, são agentes de autoridade), passa de falta de educação a afronta!... parece-me a mim...