terça-feira, 17 de julho de 2007

Uma semana na Invicta

Pelo novo trabalho que irei iniciar em fins de Julho, em Luanda, tive uma semana em formação na Invicta. Tenho que admitir, que, após a recuperação feita pelo Presidente da Câmara Municipal do Porto, a cidade do Porto está realmente linda. Toda recuperada e com muitos acessos a toda a parte da cidade. Verifica-se que ainda existem zonas que estão em recuperação e que criam um certo transtorno em termos de trânsito.

Fiquei hospedado num hotel magnífico, ou seja na rede de hotéis “Mélia” em Gaia. Falamos num hotel de 4 estrelas superior com quartos enormes. Fiquei hospedado num 11º andar com a vista espectacular sobre o Porto com o Rio Douro à vista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, vejo que estás de volta. Espero rever-te em breve...

Divirto-me sempre com o teu olhar crítico sobre Angola, quanto mais não seja para testar o meu grau de indiferença a certas coisas que aqui se passam, pelo facto de sempre ter convivido com elas.

Desejo-te muitos sucessos tanto a nível profissional quanto pessoal.

Add:linika_ce@hotmail.com

LC