Informo-vos com o seguinte site para quando tiverem que procurar alguma coisa em Angola, SIM em Angola!!! Em todas as províncias e não só Luanda, aqui é sempre util!!!
.
Ora aí vai o Guia Turistico de Angola:
.
.
É uma ajuda preciosa...
A experiência da mudança de Portugal para Angola e o relato de grande parte dos meus episódios que foram acontecendo ao longo da minha estadia... Episódios de outros países de África que me foram proporcionados pela empresa onde trabalho. Passei pelo Quénia, Uganda, Maurícias, Malawi, Zâmbia e um bom tempo na África do Sul. Já regressei para Angola e agora vivendo aqui vou continuando nas aventuras e no limiar do risco!!! A vida não tem piada se não houver risco e emoção...
4 comentários:
Devo parabenizar-lo pelo site, por acaso é um dos sites mais interessantes que já vi sobre Angola.
Tenho me desiludido com muitos deles, inclusive também de alguns blogs, que escrevem sobre Angola e generalizam por 2 ou 3 casos ou situações que acontecem é divulgado como se fossem culturais ou situações embaraçosas que eles o consideram normais em Angola. Devo acrescentar que é pura ignorância.
Mais uma vez obrigado pela informação útil para nós leitores do teu blog.
Já agora envio-te este www.padoca.org. Caso não tenhas conhecimento.
Obrigado
Bravo
Que tal anexares aqui aquelas fotos?? A nossa revista não vai cobrar direitos de autor!!! ;-)
Um blog interessante. Tb visitei o Portal Padoca.org e gostei. De facto é o maior acervo de conteudos angolanos na net. Tem quase tudo sobre Angola, não deixe de visitar. Como disse "Adorei" e ainda bem que começa ter este tipo de site. Parabéns aos resposaveis desta iniciativa.
Jorge Silva
Gostei de ler. Desde 1984 que viajo em Angola, mas nunca aí vivi. Achei piada o guia turístico e reconheço que é um site útil. Vou regressar ao seu blog periodicamente para ler as suas viagens aí por África. Entretanto, convido-o a visitar o meu e a acompanhar a última viagem, precisamente uma aventura em Angola. asviagensdealex.blogspot.com
Espero que aprecie e aguardo um comentário!
Alexandre Correia
Enviar um comentário