sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Em defesa da TAAG

Não pude evitar de concordar em absoluto com um “blogue” aconselhado por um amigo meu e vou por um dos textos que se encontra lá… Quem o ler e já viajou pela TAAG entende com certeza o que aqui está dito!!!

“Este é um manifesto para ajudar a TAAG a poder voar na Europa.


1. As refeições são enormes. 2 pratos, entrada e sobremesa;
2. Antes da refeição dão logo 2 garrafas de vinho;
3. Durante a refeição trazem mais pão e vinho;
4. No final, com o café trazem whisky. Mas não são aquelas garrafinhas que nem o fundo do copo tapam. São garrafas de litro e servem o copo até transbordar, fazendo lembrar os clássicos penalties das tascas;
5. Mal acabamos o almoço, dormimos uma boa sesta;
6. Mal adormecemos, já nos estão a acordar para o lanche, que é maior que o almoço da TAP e 10 vezes mais que a comida da Lufthansa.
7. Se quisermos mais 2 garrafas de vinho com o lanche;
8. Digestivo ao lanche (mais um copo a transbordar).

O único inconveniente de viajar na TAAG são as dores de cabeça e sede que tenho quando aterro. Ainda não percebi bem porquê. Agora medo?? Nunca tive. Principalmente depois da primeira garrafa. E medo de quê? Só porque eles têm os mapas das rotas antigas e andam à mesma altitude que aviões noutras rotas? Só porque eles não fazem revisões aos aviões? Só porque eles não põem óleo nos motores e fazem uma fumarada preta no céu? Só porque o sistema de vídeos deles está cheio de vírus informático?
.
Pode parecer que estou a gozar, mas nas minhas discussões com os Angolanos, eles dizem mesmo a palavra "só"! Nem nos anúncios do Feira Nova!!”

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentário.

Bravo

Anónimo disse...

Minha opinião: ao invés de transcreveres o texto devias publicar o endereço blog. Seria mais elegante.

P.S: Agora percebo pk gostas de viajar na T.A.A.G;)

Bjinhos,

L.C

Anónimo disse...

Ok, já percebemos que dependendo de ti e do autor do manifesto a TAAG volta imediatamente a voar pra Europa,... e as razões também são conhecidas. ;-)
Agora entendo o que eles querem dizer com “A nossa permanente preocupação com a qualidade motiva o constante aprimoramento de seu pessoal e justifica a preferência de milhares de passageiros habituais.”
Assino em baixo: que a TAAG volte IMEDIATAMENTE a voar pra Europa!!!

Anónimo disse...

E eu vou ainda mais longe ao sugerir k a TAAG voe SO nas europas!

K granda seca de companhia aerea... nao ficava mal dar um pouco desses maus servicos aos europeus k de certeza k ja nao sabem o k mal servir è.

Felizmente nao sou Angolana...mas tive oportunidade de viajar nesta cp aerea e foi terrivel.. so nao ten jornais de angola, as hospedeiras so nao sao muito simpaticas ( alias tem uma altivez de chegar ao ceu ..talvez porke passem muito tempo no ar ...talvez)

Mas minha opiniao mesmo è... k a TAAG voe so e somente pelas americas e europas..pelo seu exemplo de mau servir!!!!!!