segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Zâmbia – Lusaka

Cidade enorme e com enumeras comunidades distribuídas pela cidade. Deve existir aqui também todas as nacionalidades, sobretudo angolanos que, sendo um país fronteiriço com Angola, com a guerra, muitos angolanos refugiaram-se aqui e não mais saíram. Têm restaurantes magníficos mas peca numa coisa! Grande parte deles não tem um café expresso! Isto é mesmo costume português…

Pelas fotos seguintes, dá para reparar umas semelhanças com Angola! Os candongueiros, pois claro! Até na cor são iguais. Existem mais, os mercados, e bom, o lixo na rua também, embora em menor escala.






O hotel onde fiquei, além de superar qualquer ameaço do Trópico, está também rodeado de “garotas de programa” no bar do hotel! E também são bem atrevidas. Tenho que começar a tentar mudar a opinião de muita gente, de que as angolanas são isto e aquilo, pois há lugares bem piores e já passei por alguns…

Se não dissesse que estas fotos são da Zâmbia qualquer associação seria Angola!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok,parece mesmo.
Africa é quase toda igual.
Bravo

Anónimo disse...

Fico feliz por saber que pelo menos em termos de "serviços de acompanhantes" não somos os mais desenvolvidos, não que nos outros aspectos sejamos, mas seria uma lástima se esse fosse o escolhido...

L.C